Home | PROFIBUS  |  Toledo e Souza lança inteligência artificial para análise de redes, o TS Expert
Toledo e Souza lança inteligência artificial para análise de redes, o TS Expert

A Toledo e Souza nasceu em 2011 como prestadora de serviços de análise e certificação de redes industriais. Nessa época, quase sempre trabalhava com redes PROFIBUS. Com o passar do tempo, expandiu para outros protocolos e criou uma eficiente metodologia de trabalho baseada em coleta de dados em campo e posterior análise dos dados no escritório, onde são confrontados com as diretrizes, normas e boas práticas, e debatidos, quando necessário, entre mais de um especialista. Somente após essa etapa o relatório com as sugestões de melhoria e ações obrigatórias é enviado ao cliente.

Esse processo, evidentemente, leva tempo e gera diversos custos até a solução. Com isso, desde o início do desenvolvimento de seus produtos, em 2015, a TS sonhava em entregar ao cliente não só um analisador ou sistema de monitoramento, mas sim uma solução completa que dê autonomia total!

Solução essa que, em 2022, torna-se realidade. Seu novo sistema de monitoramento e análise opera 24/7 e entrega tudo o que a TS sempre idealizou.

Assim como seus serviços, o sistema opera baseado nas diretrizes da PROFIBUS & PROFINET International e normas reguladoras. Além disso, é um compilado de mais de uma década de bons serviços prestados, resultando em indicações rápidas e muito eficientes.

A TS tem plena ciência da importância de um especialista. Ainda assim, ousou criar o que há de mais inovador, prático e rápido para análise e monitoramento de redes industriais: o TS Expert.

Esse sistema é baseado em inteligência artificial e compila: as normas, as diretrizes e a expertise do time Toledo & Souza. Como resultado, entrega ao cliente um relatório em .pdf de não conformidades e problemas, com sugestões de soluções baseadas em sua experiência de campo. Tudo isso em questão de segundos!

O leitor, provavelmente, se recorda de uma fibra óptica rompida, um cabo amassado, um conector mal montado, uma placa de comunicação com problema, uma queda súbita ou intermitente na linha, entre outros. O TS Expert rapidamente identifica e indica ao usuário uma solução e, ainda, possibilita otimizar a instalação com dicas de manutenção preditiva.

O TS Expert já está presente no TS Monitor PROFINET e, em breve, será lançado para a linha PROFIBUS, que está em expansão e será noticiado aqui pelo PROFINEWS.