A Toledo & Souza apresenta o testador de cabos TS Testador Profibus e Fieldbus Foundation, um equipamento de tecnologia 100% nacional que realiza testes de cabeamento e conectores Profibus DP, Profibus PA e Fieldbus Foundation, sem a necessidade de equipamentos adicionais como computadores, analisadores ou osciloscópios. O equipamento é portátil e ideal para uso no campo ou em bancada, graças à bateria recarregável de autonomia superior a 7 horas.

Com sua inovadora técnica de testes, o TS Testador Profibus / FF identifica rapidamente problemas de instalação em redes Profibus e Fieldbus Foundation tais como: condutores de sinal com mau contato nos conectores, malha de blindagem rompida ou em curto-circuito com os condutores de sinal, erros de polaridades nos conectores, condutores rompidos, curtos circuitos no par trançado.

O equipamento ainda possui a função de identificação e contagem de terminadores Profibus DP ativos no 

barramento, desde terminadores comuns até terminadores ativos ou internos nos instrumentos de campo.

O TDC-1000 é fornecido em um prático estojo protetor com todos os acessórios inclusos: adaptadores de cabos para Profibus PA e Fieldbus Foundation, carregador bivolt de bateria, manual de instruções e guia rápido do usuário. Possui um ano de garantia e assistência técnica nacional.

Com funcionamento simples, rápido e interface em português, o TS Testador Profibus / FF da Toledo & Souza é uma ferramenta indispensável para instaladores, certficadores de equipes de manutenção de redes Profibus e Fieldbus Foundation.

Conheça mais no link abaixo:

http://toledoesouza.com/produtos/profibus/ts-testador

Todos direitos reservados

in |    icon2 roda